Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Encontro de Futebol dia 26 de março

Grupo de Pessoas felizes em um encontro de futebol promovido pela CERCIPENICHE

Encontro de Futebol
No dia 26 de março, a Cercipeniche organizou um Encontro de Futebol onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas com deficiência intelectual e profissionais de Organizações pertencentes ao Intercentros – Zona Centro.
Participaram nesta iniciativa as seguintes organizações: CEERIA – Alcobaça, CEERDL – Caldas da Rainha; CACI da Santa Casa da Misericórdia de Alvorge, APPACDM de Soure, CERCICAPER – Castanheira de Pêra, CERCILEI – Leiria, CERCINA – Nazaré e CERCIPENICHE.
Foi um encontro com o intuito de promover a importância da atividade física e o convívio entre todas as pessoas intervenientes.
Agradecemos o apoio e a colaboração na arbitragem através dos seguintes árbitros: Daniel Santos e João Santos do GDA; Gonçalo Martins e Samuel Rocha da Escola Secundária de Peniche; Iara Santos do Colégio Rainha Dona Leonor de Caldas da Rainha; Raphael Cid da Escola Básica Integrada de Peniche com o acompanhamento do professor Ricardo Rosa.
Um agradecimento especial ao GDA – Grupo Desportivo Atouguiense – que nos disponibilizou o campo tornando possível a realização deste evento.
Esta atividade foi promovida no âmbito do “Projeto Arrisca +” do PNDpT – Programa Nacional de Desporto Para Todos, financiado pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude.

Saltar para o conteúdo