Loja Cercipeniche
Venha conhecer a nossa loja online!
Divulgação Formação Profissional - CREAP - CERCIPENICHE

Loja Online

NOVO! 

 Venha conhecer a nova loja online Cercipeniche

VENHA CONHECER A
NOVA LOJA ONLINE CERCIPENICHE!

Área Reservada

Newsletter

Capa da Newsletter de abril de 2024, alusiva à Campanha de IRS Solidário 2024Newsletter nº 8 | Abril de 2024

Siga-nos no Facebook

Vídeo Cercipeniche

Sessão de Entrega de Certificados - CNO

Sessão de Entrega de Certificados - CNO

No passado dia 18 de Fevereiro, ocorreu na Casa do Oeste, em Ribamar um Jantar Convívio, seguido de uma Sessão de Entrega de Certificados a adultos 118 que concluíram o seu processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências no Centro Novas Oportunidades da Cercipeniche. 

Sessão de Entrega de Certificados - CNOSessão de Entrega de Certificados - CNOApesar do mau tempo que se fez sentir, esta cerimónia decorreu de forma animada, contando com a presença do Sr. Vereador da Câmara Municipal da Lourinhã que deu um testemunho pessoal sobre o seu processo de qualificação. Ao longo do jantar, houve também a intervenção de várias das pessoas certificadas que testemunharam sobre a importância que este processo teve nas suas vidas e quais os impactos desta certificação.
Desde 2005 que este Centro Novas Oportunidades e a Fundação João XXIII têm uma parceria que possibilita a deslocalização das acções do centro para as localidades de Ribamar, A dos Cunhados, Silveira, S. Pedro da Cadeira e Moita-dos-Ferreiros.
Através desta parceria, e da cedência de instalações da parte da Junta de Freguesia de S. Pedro da Cadeira, Associação Pró-Memória e Junta de Freguesia de A dos Cunhados, Centro Social da Moita dos Ferreiros e Junta de Freguesia da Silveira já foi possível a cerca de 630 adultos concluírem o 4º, 6º, 9º e 12º ano de escolaridade através do Reconhecimento, Validação e Certificação das suas Competências.
Paralelamente, muitos têm sido os que têm frequentado acções de formação de Tecnologias de Informação e Comunicação, Língua Inglesa e Espanhola e que, desta forma têm aumentado as suas qualificações.
A todos os nossos parabéns!

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal | Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social Europeu Programa Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020 Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades Formadoras

Membro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura