Festa de Solidariedade

O Núcleo de Gestão Turística e Hoteleira em conjunto com o Núcleo de Restauração e Catering e com o apoio do Núcleo de Animação Turística, do IPL, da Câmara Municipal de Peniche, dos Bombeiros Voluntários de Peniche e do Turismo do Oeste, estão a organizar o Evento de solidariedade – ONDA SOLIDÁRIA, cujos lucros revertem para a Cercipeniche.

O evento terá inicio às 19 horas na danceteria Sportágua, e conta com a participação de diversos grupos, tais como, o grupo de serenatas "Neptunos", a A_marTuna (Tuna da ESTM), Ester Moura, danças de salão com o grupo "MPJ", entre outros. 

Haverá serviço de um jantar que consiste em sopa, cinco petiscos diferentes e uma sobremesa. As bebidas não estão incluídas. 

O custo da entrada será de 7,5 € com jantar (bilhete pago antecipadamente), 10 € com jantar (bilhete pago à entrada) e a entrada sem jantar, terá um contributo simbólico, mediante aquilo com que cada participante quiser contribuir. 
Os bilhetes podem ser adquiridos até dia 28 de novembro nos Bombeiros Voluntários de Peniche, na Câmara Municipal de Peniche, na ESTM ou através dos seguintes contactos 913903340 ou 912027744.

Participe nesta iniciativa!

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social EuropeuPrograma Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades FormadorasMembro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura Campanha Eficiência Energética no Facebook

Tuesday the 19th. Todos os direitos reservados.