Realizou-se no passado dia 11 de julho no espaço de Cerisc – Centro de recursos para a integração Social e Comunitária da Cercipeniche - a segunda edição da feira de velharias sob o lema “velharias que valem- feira de coisas usadas”.
Este ano a feira contou também com uma quermesse, com a participação do Cerin – Centro de Respostas Integradas da Cercipeniche com os produtos ” O Nosso Aroma” e do enclave Beija Flor com artigos de cerâmica e cestaria.

A par da feira houve também provas e venda de pão feito com farinha moída no nosso moinho da Fialha e de doces caseiros produzidos pelo projeto “O Nosso Aroma”.
O evento teve como objetivo angariação de fundos a favor da organização e foi mais uma vez uma iniciativa de sucesso e com uma dinâmica interessante devido á interação desenvolvida durante a feira em que os participantes não só compraram como provaram os nossos produtos e também foram trazendo alguns objetos que tinham em casa contribuindo assim para esta causa solidária.
Agradecemos a todos a disponibilidade e a presença, fatores que contribuíram para que fosse possível a realização deste evento.

 

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social EuropeuPrograma Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades FormadorasMembro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura Campanha Eficiência Energética no Facebook

Thursday the 16th. Todos os direitos reservados.