Terminou a 27-07-2017 um ciclo de seis meses (Fevereiro a Julho de 2017) que os formandos do Curso de Empregado/a de Mesa estiveram no bar da instituição.
No bar tiveram funções como: tirar cafés variados, fazer sumos naturais, batidos, chás e águas aromatizadas, fazer sanduíches, tostas, torradas, cozer bolos e pão em forno próprio na cozinha da instituição, responsabilidade da limpeza antes e após o serviço, bem como serviço de faturação sob supervisão.
Os formandos durante todo o processo demonstraram interesse na criação de promoções variadas e introdução de novos produtos.

Em resumo, conseguiram desenvolver algumas competências, habilidades, características sociais que sem prática, não teria sido alcançada.
Agora com alguma conduta já adquirida, os formandos irão no início de Setembro fazer o seu primeiro estágio de curta duração, complementando a sua formação.

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social EuropeuPrograma Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades FormadorasMembro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura Campanha Eficiência Energética no Facebook

Saturday the 17th. Todos os direitos reservados.