Loja Cercipeniche
Venha conhecer a nossa loja online!
Divulgação Formação Profissional - CREAP - CERCIPENICHE

Loja Online

NOVO! 

 Venha conhecer a nova loja online Cercipeniche

VENHA CONHECER A
NOVA LOJA ONLINE CERCIPENICHE!

Área Reservada

Newsletter

Capa da Newsletter nº 7, de Janeiro de 2024, com foto alusiva à missão solidária da Cercipeniche
Newsletter nº 7 | Janeiro de 2024

Siga-nos no Facebook

Vídeo Cercipeniche

Sessão Solene e Jantar de Gala da Cercipeniche

No dia 27 de Outubro pelas 17h30 decorreu no Auditório Municipal a Sessão Solene do 40º Aniversário da Cercipeniche. Nesta sessão discursaram:
O Senhor Presidente da CASES; Senhora diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Leiria; Senhor Presidente da Câmara Municipal de Peniche; Senhora Presidente da FENACERCI; Senhor Presidente da Cercipeniche e o Auto representante da Cercipeniche Cláudio Figueiredo.

Notícia elaborada pelos clientes do grupo de “Divulgação e Comunicação” do CERIN

Nesta sessão solene contou-se um pouco da história da Cercipeniche: porque existe, quais os seus objetivos e o seu futuro. Visualizámos também um diaporama sobre o que tem sido a Cercipeniche nestes 40 anos. No final todos cantámos os parabéns à Cercipeniche e houve bolo, também alguns funcionários foram distinguidos pelos seus 25 anos nesta casa. A Escola de Surf Peniche e o Clube de Ténis de Peniche foram também distinguidos pela sua parceria que tem com a Cercipeniche.
Nesse mesmo dia decorreu à noite no Hotel MH Peniche o Jantar do 40º Aniversario. Este jantar foi apadrinhado pela Sónia Balacó. O jantar foi muito bom e correu muito bem. Uma parte do valor do jantar contribuiu para a aquisição de um novo autocarro.
Gostei muito deste dia tão importante como cliente que sou pois a Cercipeniche está de parabéns, também fiquei contente de ter discursado para tanta gente e de me terem aplaudido, no jantar tirei algumas fotografias com a minha máquina para mais tarde recordar este momento tão importante para nós.


Cláudio Figueiredo

 

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal | Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social Europeu Programa Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020 Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades Formadoras

Membro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura