Nos dias 9,12, 16 e 25 de Julho decorreram os habituais almoços de final de ano no CERIN. No dia 9 de julho um grupo teve o seu almoço de final de ano no MacDonald´s nas Caldas da Rainha, aproveitaram para passar a manhã no Parque Dom Carlos I, onde tiveram a oportunidade de passear de barco pelo lago. No dia 12 de Julho, outro grupo foi também até às Caldas da Rainha, ao Bowling Caldas. Foram formadas equipas de 4 elementos e foi muito divertido aprender as regras e jogar e competir de forma saudável contra os outros.

"Notícia da responsabilidade do grupo de Divulgação e Comunicação do CERIN”

No final do jogo demos os parabéns ao nosso colega Rui Monteiro que, felicitado pela gerência recebeu um prémio por ter feito a pontuação de 99 pts. Depois almoçamos e ainda tivemos tempo de jogar matraquilhos. No dia 16 outro grupo foi até ao Centro Hípico da Várzea. Foi tão bom contactar com os cavalos e andar de charrete, principalmente para os que nunca tinham tido esta oportunidade. De seguida foram almoçar a um restaurante Kebab na Lourinhã.Por fim decorreu no dia 25 outro grupo de clientes do Cerin, deslocou-se até à praia da Areia Branca onde fizemos uma pequena caminhada à beira mar, visitámos uma feira do livro e fomos jogar Mini- Golf. Foi uma manhã muito divertida. O almoço foi no Xakra bar na Praia do Molhe Leste, onde pudemos almoçar com uma bela vista para o mar. Depois de almoço fomos até à festa da Nossa Sra da Boa Viagem em Peniche.

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social EuropeuPrograma Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades FormadorasMembro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura Campanha Eficiência Energética no Facebook

Friday the 17th. Todos os direitos reservados.