Nos dias 23 e 26 de outubro os grupos da Cerâmica, do Moinho, o grupo Artesanato Têxtil e Oficina de Práticas do Cerisc, foram ao Teatro Politeama ver a peça Rapunzel do Filipe La Féria.
Os grupos gostaram muito da peça, a Rapunzel tinha uns cabelos muito compridos Tânia), o príncipe salvou a princesa que estava presa na torre. O príncipe montado no seu cavalo mostrou à princesa a floresta, que ficou muito encantada.

Cerisc, 2018

A rainha e o rei muito bem vestidos, com fatos a rigor (Joana Franco e Maria do Rosário) aguardavam o regresso da sua filha ao castelo.
A bruxa que tinha um fato bonito (Tânia) era bastante maléfica.
Os dois lacaios que ajudaram a bruxa foram transformados em sapo e em rato (Hortense e Jesus) por não fazerem o que a bruxa queria.
No final a princesa voltou para o castelo, casou com o príncipe e a bruxa foi derrotada.
Todos gostámos muito de ir ao teatro. As personagens estavam muito bem caracterizadas. No final com grande alegria batemos palmas.
O encenador Filipe La Féria no final acolheu-nos com um grande sorriso e tirámos uma fotografia para mais tarde recordar.
A fome já apertava, fomos todos almoçar, umas belas sandes ao Loures Shopping. Comemos um geladinho e bebemos um cafezinho. Fomos dar uma voltinha ao Shopping, ver as montras.
Voltámos ao Cerisc e fomos lanchar.
Foi um dia muito bem passado e diferente. Gostámos muito..

 

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social EuropeuPrograma Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades FormadorasMembro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura Campanha Eficiência Energética no Facebook

Tuesday the 19th. Todos os direitos reservados.