CERCIPENICHE – 2 menções honrosas Exposição Arte e Criatividade

No passado mês de novembro, um grupo da área de cerâmica, composto por 7 clientes (Joaquim Onofre; Nelson Faria; Frederico Abreu; Paulo Sérgio; Pedro Silva; Bruno Pinto e Emanuel Tavares) e 2 Monitores (Paulo Louzeiro e Paulo Baratizo), efetuou uma saída a fim de participar na inauguração da Exposição Arte e Criatividade organizado pela Câmara Municipal de Almada, direcionada às instituições que trabalham com população desfavorecida.

É de louvar esta iniciativa, porque é um meio e um motivo de dar a conhecer o que se pode fazer ao nível criativo e artístico. A CERCIPENICHE participou com alguns trabalhos, realizado por estes clientes ao nível individual e coletivo, recebendo duas Menções Honrosas. Comentários de alguns clientes que participaram nesta iniciativa:

Eu gostei da parte dos trabalhos de pintura. Gostei muito do quadro do Casamento. São muito importantes estas exposições onde vamos ver trabalhos bonitos de colegas de outras escolas. Gostei muito.
Frederico Abreu

Foi pena não termos ganho um prémio. O Peixe na Chapa estava muito bonito. Havia outros trabalhos bonitos e é sempre bom ver coisas novas e diferentes. Também fomos ver livros de futebol e chuteiras.
Emanuel Tavares

Eu gostei da Exposição, havia trabalhos bonitos. Também estava lá um trabalho meu – 1 Peixinho Amarelo. Ganhei um prémio, uma Menção Honrosa. Também gostei muito do almoço.
Bruno Pinto