NESTE NATAL, UM ABRAÇO ESPECIAL PARA O OUTRO LADO DO MUNDO

Canadian Construction Workers Union e  Canadian Council of Construction Unions/LI.U.NA LOCAL 183

Há estruturas sindicais que primam pelo exemplo solidário, na forma como apoiam organizações que reconhecem como importantes no apoio a públicos vulneráveis. É o caso da Canadian Construction Workers Union e da Canadian Council of Construction Unions/LI.U.NA LOCAL 183, cujos dirigentes Jack Oliveira e Joel Filipe, que nos visitaram nas instalações do Lar Porto de Abrigo, na Praia da Consolação em Peniche, ficaram extremamente sensibilizados com os nossos clientes e particularmente com o Nelson, a quem dedicaram a atenção especial.

 Não podíamos deixar de sublinhar publicamente o apoio financeiro que nos foi dispensado por estas organizações que, apesar de canadianas, integram muitos portugueses nos seus quadros e alguns deles, como é o caso do Joel Filipe, oriundos da nossa região.
Por isso queríamos neste Natal, tão especial face à grave situação que atravessamos, mandar um grande abraço aos nossos amigos canadianos que encerra a gratidão dos nossos residentes do Lar Porto de Abrigo, pelo muito que têm feito por eles.
Terão sempre uma porta aberta porque também já fazem parte desta família.
Um excelente Natal para todos os membros da Canadian Construction Workers Union e da LI.U.NA LOCAL 183 e respetivas famílias e uma saudação especial para o Jack e para o Filipe, por nos terem dado o prazer de conhecerem de perto a obra que tentamos que seja o mais digna possível, para pessoas que precisam de um apoio especial.
Na próxima Assembleia Geral da Cercipeniche, iremos propor que as organizações que representam sejam nomeados membros honorários desta cooperativa.
Bem hajam.