Atividades de Julho Grupo de Jardinagem - CERIN

No mês de julho o grupo de jardinagem fez uma caminhada pela Papôa, tomámos um café no bar do Quebrado e fomos até à ilha do Baleal com todas as regras de higiene.

"Notícia da responsabilidade do grupo de "Divulgação e Comunicação do CERIN”

No dia 2 de julho o grupo colhemos ameixas numa quinta em Papagovas. Foi uma experiência muito boa: trabalhámos, mas também relaxámos.

No dia 7 de julho a nossa tentativa de ida à praia não correu como previsto, pois a praia estava cheia de crianças, mas continuámos a caminhar pelo bairro do Visconde até à Ribeira e fomos beber um café.

No dia 16 de julho, fomos à praia do Porto de Areia Sul com a Ana e o professor Canão. Estava um dia de muito calor. Molhamos os pés para refrescar e comemos a fruta na praia.

O tão esperado almoço de grupo foi dia 23 de julho. Fomos para o pinhal de Ferrel almoçar frango assado, batatas fritas e arroz, e uma ótima sobremesa oferecida pela mãe do Gonçalo Severiano. Apanhámos pinhas, ouvimos música, jogamos à bola e inspiramos o ar puro da natureza. Fomos tomar café e fizemos uma breve caminhada no parque verde da cidade

O Grupo está muito feliz pelas atividades que realizou. 😊