Assembleia Geral da Cercipeniche

A Cercipeniche, realizou no passado dia 24 de março, a Assembleia Geral Ordinária, mais uma vez em formato online, através da plataforma ZOOM.

O Relatório de Atividades foi apresentado pela Vice-Presidente da Direção, Andreia Capataz, que começou por referir a tarefa ingrata que lhe coube, pois em 2019 quando foi elaborado o Plano de Atividades, ninguém iria supor aquilo que aconteceu ao longo de 2020, e mais do que expor o que ficou por fazer, deve-se congratular a Organização e os trabalhadores sobre o tanto que mesmo assim fizeram, num contexto de Pandemia.
O Presidente da Direção apresentou as contas de 2020 e prestou diversas informações, no final terminou a sua intervenção com uma mensagem de alento, dizendo que se nós formos sempre como fomos nestes tempos conturbados, vamos longe e que os últimos tempos provam que temos uma equipa que vai até onde for preciso, quando é desafiada para isso. Terminou a sua intervenção com uma mensagem de Johann Goethe "Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia."
A Ata da assembleia-geral anterior e o Relatório de Atividades e Contas de 2020 foram aprovados por unanimidade
O Relatório de Atividades e Contas 2020 pode ser consultado no site da Cercipeniche, no separador Quem Somos.