Campanha Pirilampo Mágico 2021

A Cercipeniche aderiu novamente à Campanha Pirilampo Mágico, que irá decorrer, este ano excecionalmente, de 15 de outubro a 7 de novembro de 2021.
Esta Campanha é uma iniciativa de âmbito nacional, promovida pela Fenacerci em colaboração com a RTP/Antena 1, e tem como objetivos angariar fundos para que possamos continuar a prestar os nossos apoios com qualidade e sensibilizar a comunidade para a inclusão social de pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.

Este ano, as verbas angariadas no concelho de Peniche, destinam-se à concretização das obras da nossa cozinha, que serve mais de 150 refeições diárias e que tem mais de 30 anos de existência. É uma necessidade urgente!

Em tempos tão difíceis e que nos têm confrontado com tantas difiiculdades, só a solidariedade e a cooperação permitirão uma sociedade mais justa e igualitária.

Aproveitamos ainda para divulgar o último livro escrito pelo nosso Presidente, Rogério Cação, “Coração Bom, Bom Coração”, que enquadra a Campanha Pirilampo Mágico deste ano e que pretende deixar uma mensagem de esperança, que continuará a nortear toda a nossa missão.

Gostaríamos assim, de contar com a colaboração de todos/as na divulgação da campanha, dos seus materiais e da nossa mensagem, que este ano assenta nos valores do Coração.