Festa de Natal da Cercipeniche 2021

À semelhança do ano passado, a Festa de Natal da Cercipeniche decorreu em formato digital, disponível no canal Youtube.
Ainda assim, todas as valências nos dias 22 e 23 de dezembro, assistiram via online, ficando depois disponível.

Notícia da responsabilidade do grupo de "Divulgação e Comunicação do CERIN”

Entre brincadeiras, música e muitas mensagens de famílias, colaboradores/as e amigos/as da casa que proporcionaram muitos sorrisos e gargalhadas o ambiente foi de festa.
O CERIN apresentou uma coreografia com o instrumental da música Jingle Bells e o Igor Neto cantou o fado Rosa Branca com a nossa amiga e fadista Cristina Luz. Os/as colaboradores/as também apresentaram divertidos momentos musicais.
A festa contou ainda com a participação de vários amigos da Cercipeniche, sempre disponíveis para participar nas nossas iniciativas, como os Némanus, o João Leitão, a Ângela Malheiros, o Filipe Ferreira, o João Baião, o João Manzarra, vários desportistas de Peniche a representar vários clubes de futebol como o Salvador no Porto e o Leonardo no Sporting, o Tenista Tiago Cação, as antigas colaboradores Maria João Pinheiro e a Gracinda. Agradecemos ainda a mensagem solidária do grupo Belles Fleurs du Portugal, que nos brindou com um contributo solidário, e à família Millerchip pela mensagem vinda de Nova York.

Mesmo à distância conseguimos estar juntos e mostrar que somos uma família. Temos a certeza que a nossa estrelinha lá em cima está muito orgulhosa de nós.

Igor Neto e Maria Adelaide Jacinto