Capa concurso “Arte Mágica 2012”

Concurso "Arte Mágica 2012"

A Cercipeniche está a organizar o concurso “Arte Mágica 2012” no âmbito da campanha do Pirilampo Mágico. Este ano o Pirilampo Mágico faz 26 anos e mais uma vez quer manter a sua magia perante o mundo dos mais pequenos.

 

Depois da “Casa do Pirilampo” realizada no ano passado, com os jardins-de-infância e com as escolas, a Cercipeniche quer dar continuidade à dinâmica e interação com a comunidade escolar, com o objetivo de sensibilizar as crianças para a missão da Cercipeniche e para a importância da solidariedade.

O Concurso “Arte Mágica 2012” premeia os trabalhos colectivos, das turmas e/ou salas, de crianças que frequentem o pré-escolar e o ensino básico (1º ciclo), residentes ou não, no concelho de Peniche. 

Ficha de Inscrição (folheto de divulgação) - PDF

Os trabalhos apresentados terão de versar o domínio da reciclagem e da reutilização, em obras com uma dimensão compreendida entre 1m e 1,50m. Deverão ser entregues entre os dias 14 e 16 de Maio de 2012, no Centro de Reabilitação Profissional (CREAP) da Cercipeniche, em Peniche.

Serão premiados os três melhores trabalhos coletivos por cada grupo (grupo A - Pré-escolar, e grupo B – 1º ciclo do ensino básico), com Cabazes Escolares para as seguintes classificações: 1º, 2º e 3º prémios.

Todos os trabalhos que participem no Concurso “Arte Mágica 2012” vão ser expostos, ao público, entre 21 de Maio e 2 de Junho de 2012, no CREAP - Cercipeniche, em Peniche.

© Cercipeniche. Todos os direitos reservados.