Autorrepresentantes da Cercipeniche participam em diversas iniciativas

No mês de outubro as reuniões de Autorrepresentantes da Cercipeniche continuaram a acontecer às quintas-feiras. Nessas reuniões vários temas foram debatidos, tais como, a campanha Bairro Feliz organizada pelo hipermercado Pingo Doce, o projeto financiado pelo BPI "Fundação La Caixa" , “Chefs de mão cheia” , a Campanha Pirilampo Mágico 2021, entre outros temas.

Notícia da responsabilidade do grupo de "Divulgação e Comunicação do CERIN” 

Participámos ainda no dia 19 de outubro na audição online da Assembleia da República sobre a discussão da reforma antecipada da pessoa com deficiência. Essa audição parlamentar teve a participação de várias entidades como a Presidente da Fenacerci, o Diretor Executivo da Confecoop e outras entidades.

Por fim, no dia 20 de outubro, participámos em mais uma reunião organizada pela PNAR (Plataforma Nacional de Autorrepresentantes) onde o tema abordado foi trabalho e emprego durante e depois o covid 19, essa reunião teve a participação dos nossos colegas Albino Silva e o Cláudio Navalho da CERCI Lisboa e do Cáudio Pinho do Cecd de Mira Sintra.

Já tínhamos saudades destas reuniões, partilhas e reflexões dobre temas tão importantes para os nossos interesses e para o nosso futuro.

Igor Neto e Cláudio Figueiredo