Campanha Pirilampo Mágico 2022
Campanha IRS Solidário. Seja solidário/a sem gastar 1 cêntimo
Ajude-nos a fazer obras na nossa cozinha na hora de fazer o seu IRS
Divulgação Formação Profissional - CREAP - CERCIPENICHE

Área Reservada

Subscreva a nossa Newsletter

Siga-nos no Facebook

Diaporama 35 anos

Diaporama 35 anos Cercipeniche

Vídeo Cercipeniche

Uncategorised

Declaração IRS

 

Caros Amigos/as,

Em 2021, ao entregar a sua declaração de IRS, pode consignar 0,5% do IRS de 2020, à Cercipeniche.
Este ano e em tempos de Pandemia, recebemos uma boa noticia que nos deixou a todos de coração cheio e com uma enorme vontade de agradecer a todos aqueles que contribuíram para atingirmos este excelente resultado. O Estado entregou-nos 15.307,58 €, referente à Consignação de 0,5% de IRS e IVA, de 2019. Este valor vai ser utilizado na compra de uma nova carrinha adaptada de transporte de pessoas com mobilidade reduzida, uma vez que a atual completa este ano, 20 anos de serviço e demonstra sinais que está a chegar ao fim da sua vida útil.

Não pagamos mais por isso. É feito automaticamente pelas Finanças, ou seja, o Estado não vai receber esse valor (0,5% da coleta), mas sim a instituição que nós escolhermos. Para isso, basta preencher na declaração de IRS, no quadro 11 do Modelo 3 do IRS, o nº de identificação fiscal da Cercipeniche – 500 734 623.

De uma forma simples e sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será destinado pelo Estado à Cercipeniche. Para 2021, o nosso objetivo é angariar receitas que nos permitam fazer face à quebra de receitas provocada pela Pandemia, de modo a podermos continuar a prestar um serviço de qualidade.

A todos aqueles que nos apoiam, o nosso MUITO OBRIGADO! Não se esqueça, na entrega do IRS de 2020, em 2021, seja solidário. Consigne, pelo menos, 0,5% do seu IRS. Não lhe custa nada e pode fazer a diferença na vida das muitas pessoas que diariamente apoiamos!

Muito obrigado pela sua doação!

 

Rissois Caseiros

No passado dia 17 de dezembro, o grupo da cozinha, no âmbito do projeto BPI capacitar, "Chefs de mão Cheia" confecionou uma receita caseira de rissóis de carne.
Desde o recheio à massa, tudo foi confeccionado na cozinha do CERIN, fazendo parte do processo de capacitação do projeto.

Notícia da responsabilidade do grupo de "Divulgação e Comunicação do CERIN”

Entidades Financiadoras

Governo de portugalGoverno de Portugal Ministério da Educação e CiênciaUnião Europeia Fundo Social EuropeuPrograma Operacional Inclusão Social e EmpregoPortugal 2020Instituto do emprego e Formação profissional IPSegurança SocialPrograma Operacional Regional do Centro

Parceiros

Município de PenicheFenacerciEscola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de PenicheADEPE - Associação de Desenvolvimento de PenicheAcompanha - Cooperativa de Solidariedade Social

Reconhecimentos e Acreditações

DGERT - Certificação de Entidades FormadorasMembro Honorário da Ordem de Mérito de Instrução PúblicaUm globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura